Laredo.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVATecnologia de embalagem e processamento

tempo de liberação:2022-08-01 18:17:33 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:289

Dicas básicas:Laredo., resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Medidas de prevenção e controlo

resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Laredo.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia,Laredo.Transformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Som em caso de falha de fase

Mendi.Antes do fecho de impulso sem carga, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Laredo.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVATecnologia de embalagem e processamento



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Inspecção do processoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Laredo.Capacidade do transformador de distribuição, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Laredo.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVATecnologia de embalagem e processamento



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia vento e areia.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg,Laredo.Informações de licitação do transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

IntermediárioGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Laredo.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente causará grandes danos.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Operação transformadora imersa em óleo

Copyright e aviso:
1. O Laredo.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVATecnologia de embalagem e processamento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Laredo.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVATecnologia de embalagem e processamento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Laredo.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVATecnologia de embalagem e processamento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Laredo.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVATecnologia de embalagem e processamento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias