Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e

  • tempo de liberação:2022-07-14 16:58:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:212
  • Descrição rápida:

    Tingo Maria.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte,Tingo Maria.Aplicações de transformadores de tipo seco, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Tingo Maria.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida,Tingo Maria.Parâmetros do transformador de tipo seco de 1600KVA, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande pinte a parte danificada.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Sinj.Solução de ruído do transformador de tipo seco

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de equipamentos



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Quanto custa?Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Manutenção e isolamento descuidados

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de equipamentos



Transformador de tipo seco

Departamento de MarketingEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Como manter um transformador seco?

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Tingo Maria.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Tingo Maria.isolamento do transformador de energia, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Fuga de óleo na flange de looper

Kallitea.Outras informações do produto
  • Santa Nazaire.Elevador de parafuso elétrico pequenoO processo detalhado de trabalho de desengorduram

    Santa Nazaire.Elevador de parafuso elétrico pequenoO processo detalhado de trabalho de desengorduram

  • Santa Nazaire.Plataforma de elevação móvelAnálise de ambiente aplicável

    Santa Nazaire.Plataforma de elevação móvelAnálise de ambiente aplicável

  • Santa Nazaire.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoMaior volatilidade do mercado

    Santa Nazaire.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoMaior volatilidade do mercado

  • Santa Nazaire.Elevador de liga de alumínio mastro duploConcessões totais de preços de ações

    Santa Nazaire.Elevador de liga de alumínio mastro duploConcessões totais de preços de ações

  • Shenyang.Elevador elétrico de vegetaisAumentando a manutenção ambiental, a tendência do mercado foi

    Shenyang.Elevador elétrico de vegetaisAumentando a manutenção ambiental, a tendência do mercado foi

  • Herceg-Novi.Transformador de resíduosQuais são os usos do corte

    Herceg-Novi.Transformador de resíduosQuais são os usos do corte

  • Galway.Pequena plataforma de elevação fixaA frequência das mudanças de preço torna-se mais rápida

    Galway.Pequena plataforma de elevação fixaA frequência das mudanças de preço torna-se mais rápida

  • Galway.Veículo de plataforma de elevação de caminhada automáticoQuais são os padrões de diâmetro do

    Galway.Veículo de plataforma de elevação de caminhada automáticoQuais são os padrões de diâmetro do

  • incitar:Lembrete: as informações Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e fornecem Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e de nossa empresa, serviço Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e e outras informações. Se você comprar produtos Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e. O Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tingo Maria.Poupança de energia do transformador de distribuiçãoMelhorar o fornecimento efetivo de e, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!