Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã

  • tempo de liberação:2022-07-16 18:57:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:350
  • Descrição rápida:

    Guadalupe., o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um períod

Conteúdo do artigo
o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Guadalupe.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Ganne Tiqwa.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto,Guadalupe.Transformador de tipo seco 1250kva, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar,Guadalupe.Três transformadores de energia eólica, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;,Guadalupe.Transformador de tipo seco 500 KVA, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Som em caso de falha de fase


Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operação de inspeção do equipamento



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Evolução do MercadoPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Guadalupe.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Transformador de tipo seco

Transformador imerso em óleo

Kallitea.Outras informações do produto
  • Neuss.Plataforma hidráulica do elevadorQue problemas práticos foram resolvidos

    Neuss.Plataforma hidráulica do elevadorQue problemas práticos foram resolvidos

  • Szentendre.Elevador elétrico microrequisito padrão

    Szentendre.Elevador elétrico microrequisito padrão

  • Szentendre.Plataforma de elevação móvel de 12 metrosQuais são as vantagens da indústria

    Szentendre.Plataforma de elevação móvel de 12 metrosQuais são as vantagens da indústria

  • Szentendre.Elevador eléctricoBom senso básico

    Szentendre.Elevador eléctricoBom senso básico

  • Szentendre.Elevador de coluna única em liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

    Szentendre.Elevador de coluna única em liga de alumínioMudança da indústria de tecnologia da indústr

  • Portici.Elevador móvel de 8 metrosTem forte penetração

    Portici.Elevador móvel de 8 metrosTem forte penetração

  • Madaoua.Transformer DaquanQuais são as mudanças no mercado?

    Madaoua.Transformer DaquanQuais são as mudanças no mercado?

  • Paradsasvar.Elevador fixo de cargaMétodo de tratamento eficaz

    Paradsasvar.Elevador fixo de cargaMétodo de tratamento eficaz

  • incitar:Lembrete: as informações Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã fornecem Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã de nossa empresa, serviço Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã e outras informações. Se você comprar produtos Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã. O Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Guadalupe.Preço do transformador de tipo seco de 1000kWO que precisa ser verificado antes da operaçã, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!