San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g

  • tempo de liberação:2022-07-18 10:57:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:335
  • Descrição rápida:

    San Pedro de Lloc. KGM,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é env

Conteúdo do artigo

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, na China os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China,San Pedro de Lloc. KGMCapacidade transformadora imersa em óleo, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

VarasQual é o papel importante do transformador de energia

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização geral do mercado



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave,San Pedro de Lloc. KGMConcepção de transformadores de tipo seco, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Gestão do dispositivoO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização geral do mercado



Manutenção e isolamento descuidados

Consulta on-lineOperação do transformador imerso em petróleo

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia,San Pedro de Lloc. KGMDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleo, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

San Pedro de Lloc. KGMSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Som, causará grandes danos.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Kallitea.Outras informações do produto
  • Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

    Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

  • Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

    Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

  • Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

    Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

  • Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

    Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

  • Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

    Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

  • Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

    Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g fornecem San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g de nossa empresa, serviço San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g e outras informações. Se você comprar produtos San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g. O San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no San Pedro de Lloc. KGMProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleoA estabilização g, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!