Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem

  • tempo de liberação:2022-07-18 14:57:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:573
  • Descrição rápida:

    Ilave.,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade

Conteúdo do artigo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns,Ilave.Transformador de tipo seco 1250kva, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação,Ilave.Óleo completamente selado transformador imerso, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio,Ilave.Depósito de óleo para transformadores imersos em óleo, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Ilave.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Antes e depois da amostragem, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Gestão total Da qualidadeProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Manutenção e isolamento descuidados

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Onde é BOMO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Ilave.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.

Kallitea.Outras informações do produto
  • MosonmagyarovarPlataforma de elevação hidráulica móvel da liga de alumínioMétodo de identificação de

    MosonmagyarovarPlataforma de elevação hidráulica móvel da liga de alumínioMétodo de identificação de

  • Alicante.voltagem do transformadorQuais são as características funcionais e escopo de aplicação

    Alicante.voltagem do transformadorQuais são as características funcionais e escopo de aplicação

  • Cidade LangfangPlataforma de elevação pequena de 100kgQuais são os requisitos do projeto

    Cidade LangfangPlataforma de elevação pequena de 100kgQuais são os requisitos do projeto

  • Cidade LangfangVeículo plataforma de elevação ultra baixaEnvelhecimento de defeitos de material

    Cidade LangfangVeículo plataforma de elevação ultra baixaEnvelhecimento de defeitos de material

  • Celbridge.Plataforma HidráulicaConsiderações de blindagem

    Celbridge.Plataforma HidráulicaConsiderações de blindagem

  • Kansas City.Elevador elétrico de cobertura azulIntrodução às etapas do processo

    Kansas City.Elevador elétrico de cobertura azulIntrodução às etapas do processo

  • Kansas City.Plataforma de elevação de 11 metrosComo escolher o meio para resfriamento

    Kansas City.Plataforma de elevação de 11 metrosComo escolher o meio para resfriamento

  • Kansas City.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaObra meticulosa

    Kansas City.Pequena plataforma de elevação totalmente automáticaObra meticulosa

  • incitar:Lembrete: as informações Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem fornecem Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem de nossa empresa, serviço Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem e outras informações. Se você comprar produtos Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem. O Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ilave.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoQual é o método de embalagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!