SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido

  • tempo de liberação:2022-07-18 18:57:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:547
  • Descrição rápida:

    Suriname,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é a

Conteúdo do artigo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

SurinameO transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

SurcinaInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Fabricante de transformadores de tipo seco


SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido



Som em caso de falha de fase

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China,Suriname35kV transformador de energia de poupança, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Recomendação de qualidadeGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,SurinameTransformer na sala de distribuição, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

índice de qualidadeA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

SurinameQuando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Som,SurinameTransformador de energia 25kV, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Kallitea.Outras informações do produto
  • Versalhes.Elevador elétrico de cargaQuais são os princípios de design de

    Versalhes.Elevador elétrico de cargaQuais são os princípios de design de

  • Versalhes.Plataforma de elevação e descidaReduzir a ocupação de capital

    Versalhes.Plataforma de elevação e descidaReduzir a ocupação de capital

  • Versalhes.Plataforma elevatóriaPrincípio de trabalhar na direção certa

    Versalhes.Plataforma elevatóriaPrincípio de trabalhar na direção certa

  • Versalhes.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo melhorar o desempenho

    Versalhes.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo melhorar o desempenho

  • Vicenza.Elevador eléctrico totalmente automáticoEssência

    Vicenza.Elevador eléctrico totalmente automáticoEssência

  • Chokwe.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaAumentos de preços, o desempenho é notável

    Chokwe.Transformador de tipo seco scb13-1250kvaAumentos de preços, o desempenho é notável

  • Zaanda.Plataforma fixa de elevação de cargaQuais são os passos para cuidar da beleza

    Zaanda.Plataforma fixa de elevação de cargaQuais são os passos para cuidar da beleza

  • Zaanda.Carro plataforma de elevação de esteirasFalhas e soluções comuns

    Zaanda.Carro plataforma de elevação de esteirasFalhas e soluções comuns

  • incitar:Lembrete: as informações SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido fornecem SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido de nossa empresa, serviço SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido e outras informações. Se você comprar produtos SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido. O SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SurinameProtecção transformadora imersa em óleoQuais são as razões para o desgaste rápido, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!