Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências

  • tempo de liberação:2022-07-23 18:14:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:112
  • Descrição rápida:

    Carupano.,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Par

Conteúdo do artigo

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Carupano.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave,Carupano.Estrutura básica do transformador de energia, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Haimenlinna.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento,Carupano.Transformador de equipamento eléctrico, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Método médioA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Carupano.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Kallitea.Outras informações do produto
  • Mponela.Transformador de ar condicionadoQue tipo de métodos de embalagem são divididos em

    Mponela.Transformador de ar condicionadoQue tipo de métodos de embalagem são divididos em

  • Cerignola.Pequena plataforma de elevaçãoMétodo de avaliação do plano de investimento

    Cerignola.Pequena plataforma de elevaçãoMétodo de avaliação do plano de investimento

  • Cerignola.Caminhão de plataforma de elevação de 15 metrosComo distinguir entre boa e má qualidade

    Cerignola.Caminhão de plataforma de elevação de 15 metrosComo distinguir entre boa e má qualidade

  • Siegen.Plataforma Elevador HidráulicoCliente primeiro

    Siegen.Plataforma Elevador HidráulicoCliente primeiro

  • Mezotur.Plataforma de elevação elétrica de garfo de tesouraComo é feito

    Mezotur.Plataforma de elevação elétrica de garfo de tesouraComo é feito

  • Mezotur.Plataforma de escalada e elevaçãoIsso dará início a um ponto de inflexão?

    Mezotur.Plataforma de escalada e elevaçãoIsso dará início a um ponto de inflexão?

  • Mezotur.Plataforma de elevador de aluguerMétodo eficaz para resistência à corrosão

    Mezotur.Plataforma de elevador de aluguerMétodo eficaz para resistência à corrosão

  • Mezotur.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosQuais são as características funcionais e escopo de

    Mezotur.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosQuais são as características funcionais e escopo de

  • incitar:Lembrete: as informações Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências fornecem Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências de nossa empresa, serviço Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências e outras informações. Se você comprar produtos Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências. O Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Carupano.Relatório do transformador de tipo secoFale sobre novas tendências, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!