Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos

  • tempo de liberação:2022-07-24 12:14:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:520
  • Descrição rápida:

    Vitória., fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiv

Conteúdo do artigo
fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Vitória.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Jarm.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Gradualmente equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Vitória.Código de desempenho do transformador de tipo seco, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado,Vitória.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVA, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos



Em carga encomendada:

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Som em caso de falha de fase

índiceDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

OriginalQual é o papel importante do transformador de energia

Transformador

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Vitória.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Ao deixar a fábrica,Vitória.Transformer 35KVA, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Kallitea.Outras informações do produto
  • Glendale.Caminhão plataforma elevatória 22 metrosEtapas de produção e requisitos de inspeção

    Glendale.Caminhão plataforma elevatória 22 metrosEtapas de produção e requisitos de inspeção

  • Santa Nazaire.Plataforma de elevação hidráulica leveComo reduzir o tempo de exposição

    Santa Nazaire.Plataforma de elevação hidráulica leveComo reduzir o tempo de exposição

  • Owen.Elevador elétrico com pressão manualQuais são os pontos-chave do plano de design

    Owen.Elevador elétrico com pressão manualQuais são os pontos-chave do plano de design

  • Owen.Plataforma de elevação de duas toneladasJulgamento e coordenação

    Owen.Plataforma de elevação de duas toneladasJulgamento e coordenação

  • Owen.Plataforma de elevação de braço curvoFatores que influenciam a escolha

    Owen.Plataforma de elevação de braço curvoFatores que influenciam a escolha

  • Owen.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 10 metrosEntidade

    Owen.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 10 metrosEntidade

  • El Hajeb.Transformador de tipo seco 500 kVA maneira correta de julgar

    El Hajeb.Transformador de tipo seco 500 kVA maneira correta de julgar

  • ZutphenGenericNamePlataforma de elevação hidráulica fixa pequenainformação do produto

    ZutphenGenericNamePlataforma de elevação hidráulica fixa pequenainformação do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos fornecem Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos de nossa empresa, serviço Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos e outras informações. Se você comprar produtos Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos. O Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vitória.S13-50 / 10 transformador de energiaManeiras de evitar danos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!