Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo

  • tempo de liberação:2022-07-28 14:14:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:589
  • Descrição rápida:

    Tashqurghan., depois de abrir a tampa de vedaçãoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Quando o fabricante do

Conteúdo do artigo
depois de abrir a tampa de vedação

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Tashqurghan.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV,Tashqurghan.Grade do Estado Transformer, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Tashqurghan.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo seco, neve, vento e areia.

Morphou.Para transformador de energia kVA,Tashqurghan.Transformador de ensaio de tipo seco, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Portanto, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Gestão económicaSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo



Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

ConfianteDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Tashqurghan.Fabricante de transformadores elétricos

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Kallitea.Outras informações do produto
  • Zdunskavora.Elevador elétrico garfo de tesouraTrês pontos básicos de lição de casa

    Zdunskavora.Elevador elétrico garfo de tesouraTrês pontos básicos de lição de casa

  • Zdunskavora.Plataforma de elevação móvelComo é o conceito de aplicação

    Zdunskavora.Plataforma de elevação móvelComo é o conceito de aplicação

  • Zdunskavora.Elevador de plataforma de trabalhoQuais são os métodos de detecção

    Zdunskavora.Elevador de plataforma de trabalhoQuais são os métodos de detecção

  • Zdunskavora.Elevador de andaimes de liga de alumínioDiscussão tecnológica quente sobre a direção da

    Zdunskavora.Elevador de andaimes de liga de alumínioDiscussão tecnológica quente sobre a direção da

  • Gelsenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosManutenção de componentes principais

    Gelsenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosManutenção de componentes principais

  • Gaya.Transformer 10KVO que o bom senso precisa ser entendido

    Gaya.Transformer 10KVO que o bom senso precisa ser entendido

  • Odense.Elevador fixoBom senso de uso e manutenção

    Odense.Elevador fixoBom senso de uso e manutenção

  • Odense.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeVários itens que devem ser observados durante a

    Odense.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeVários itens que devem ser observados durante a

  • incitar:Lembrete: as informações Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo fornecem Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo de nossa empresa, serviço Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo e outras informações. Se você comprar produtos Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo. O Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tashqurghan.Transformador de caixotesConsumo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!