AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria

  • tempo de liberação:2022-08-03 13:33:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:319
  • Descrição rápida:

    Amircano,Fábrica de transformadores de tipo secoFuga de óleo na flange de looperAmircanoOs fabricantes de transformadores adotam

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores de tipo seco

Fuga de óleo na flange de looper

AmircanoOs fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador,AmircanoPreço transformador de 1000 KVA, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Antes e depois da amostragem, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.


AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria



Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Projecto de análiseSolução de ruído do transformador de tipo seco

Quanto custa o transformador de energia?

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω,AmircanoEquipamento para transformadores de tipo seco, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada,AmircanoTemperatura de três fases do transformador de tipo seco, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Garantia de qualidadeEmpresa transformadora de tipo seco

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

AmircanoA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Kallitea.Outras informações do produto
  • Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

    Caltanissetta.Plataforma de elevação tipo tesouraManutenção

  • Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

    Caltanissetta.Elevador de liga de alumínio multi colunaIntrodução aos tipos básicos de

  • Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

    Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação de mastro únicoComo fazer manutenção e manutenção diária

  • Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

    Atar.Transformador de distribuição grossistaO que deve ser prestado atenção na construção

  • Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

    Mulheim e der RuhrPequena plataforma móvel de elevaçãoAnálise do processo de fabricação

  • Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

    Mulheim e der RuhrCaminhão de plataforma de elevação operado manualmenteDiretrizes de preços razoáve

  • SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

    SalSalsaPlataforma de elevação hidráulicaIndústrias estão acelerando o ritmo de ajuste

  • Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

    Emmen.Elevador dobrável hidráulico elétricoMelhorar a eficiência de produção e processamento

  • incitar:Lembrete: as informações AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria fornecem AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria de nossa empresa, serviço AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria e outras informações. Se você comprar produtos AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria. O AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVAAnálise do papel desempenhado na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!