Poitiers.Levantamento e descida da ponte de embarqueQual é o perigo do brilho

tempo de liberação:2024-03-28 21:40:01 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:314

Dicas básicas:Poitiers.,A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional e

A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.

Poitiers.Características: Geralmente, as marcas domésticas são os principais produtos, com um design de lança leve, que tem uma ampla gama de operações,Poitiers.Concepção da ponte de embarque, boa estabilidade, detecção automática da força reversa da perna, pare de entrar se alguma perna se solta. Quando o sistema de alimentação do chassi funcionar mal certifique-se de que o carro da plataforma possa ser abaixado e o mecanismo de rotação possa ser girado manualmente. A haste do cilindro é protegida por uma bainha protetora, e a cabeça do braço é equipada com um dispositivo à prova de poeira.

Mais uma vez, substituição do motor e adição de óleo hidráulico. O período de garantia é geralmente dentro de um ano, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, se reparos são necessários a um custo, o preço não é baixo. Escolher uma ponte de embarque de alta qualidade e um pouco mais cara pode reduzir a manutenção ou ser livre de manutenção, e pode ser usado por até - anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.

Kojo.A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!

O que devo prestar atenção ao escolher uma ponte de embarque? A seleção e compra da ponte de embarque envolve prestar atenção a três questões, incluindo sua gama de uso, carga nominal e outros fatores; Sua compreensão do fabricante da ponte de embarque, se suas qualificações empresariais, licenças de equipamentos especiais estão completas, quantos pontos de serviço pós-venda existem no país, como sobre sua atitude de serviço pós-venda e se eles são oportunos; O ponto importante é se a qualidade é boa ou não, e se o preço é razoável. Se ambas as situações são razoáveis, você pode escolher os produtos do fabricante.

O material usado para a ponte de embarque é: o suporte principal é feito de tubos de aço em forma especial.


Poitiers.Levantamento e descida da ponte de embarqueQual é o perigo do brilho



O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.

O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave instalação e manutenção simples e convenientes, eles devem pendurar o elevador para evitar o abaixamento repentino da plataforma e causar baixas.

Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

Desenvolvimento potencialO ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.

Medidas preventivas: Verifique regularmente a vedação da interface do tubo de entrada de óleo e outros pontos de vedação para evitar que o ar entre; Ao mesmo tempo, expire o ar no sistema após cada troca de óleo.

Utilização específica de pontes móveis de embarque. Fabricante profissional da ponte de embarque com preços elevados, serviço, liquidação no local, e operação honesta!


Poitiers.Levantamento e descida da ponte de embarqueQual é o perigo do brilho



Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é um departamento. Sem desenhos técnicos, nenhum produto pode ser produzido, então os desenhos são um departamento.

Excelente serviço.A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.

() Para as partes de conexão da ponte de embarque móvel, inspeção cuidadosa deve ser realizada para verificar se há alguma frouxidão, tais como parafusos de conexão. Se houver algum, eles devem ser apertados em tempo hábil. Além disso,Poitiers.Ponte de embarque fixa mecânica, para todos os eixos de conexão, deve haver pinos divididos que sejam grossos e suficientes.

A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes,Poitiers.Ponte de embarque de contentores, vem ver!

Poitiers.O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas, e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.

Common&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.

Antes de produzir a ponte de embarque, nenhum produto pode ser produzido, então os desenhos são um departamento.


Copyright e aviso:
1. O Poitiers.Levantamento e descida da ponte de embarqueQual é o perigo do brilho exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Poitiers.Levantamento e descida da ponte de embarqueQual é o perigo do brilho, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Poitiers.Levantamento e descida da ponte de embarqueQual é o perigo do brilho é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Poitiers.Levantamento e descida da ponte de embarqueQual é o perigo do brilho. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias