Ede.Ponte de embarque de elevação hidráulicaAbastecimento de produção

tempo de liberação:2024-04-17 12:44:39 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:324

Dicas básicas:Ede.,Seleção incorreta de produtos petrolíferos A marca, qualidade e grau de viscosidade do óleo não atendem aos requisitos,

Seleção incorreta de produtos petrolíferos A marca, qualidade e grau de viscosidade do óleo não atendem aos requisitos, ou diferentes marcas de óleo hidráulico são misturadas, resultando em índice de viscosidade muito baixo ou muito alto do óleo hidráulico. Se a viscosidade do óleo for muito alta, o vazamento aumenta e a temperatura do óleo aumenta.

A ponte de embarque de toneladas é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga, e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar, é possível construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de serviço de mercadorias do armazém de uma maneira razoável.

Ede.Características: Geralmente, as marcas domésticas são os principais produtos, com um design de lança leve, que tem uma ampla gama de operações flexibilidade leve e alta eficiência de trabalho. Grande extensão da perna, boa estabilidade, detecção automática da força reversa da perna, pare de entrar se alguma perna se solta. Quando o sistema de alimentação do chassi funcionar mal, certifique-se de que o carro da plataforma possa ser abaixado e o mecanismo de rotação possa ser girado manualmente. A haste do cilindro é protegida por uma bainha protetora, e a cabeça do braço é equipada com um dispositivo à prova de poeira.

Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

Leca Da Palmeira.Mais uma vez, o serviço pós-venda para a instalação e uso de pontes fixas de embarque geralmente envolve a substituição da bomba de óleo, substituição do motor e adição de óleo hidráulico. O período de garantia é geralmente dentro de um ano, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, se reparos são necessários a um custo, o preço não é baixo. Escolher uma ponte de embarque de alta qualidade e um pouco mais cara pode reduzir a manutenção ou ser livre de manutenção, e pode ser usado por até - anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.

Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

A operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão, o painel de ar condicionado subirá automaticamente. Solte o botão, ajuste a placa para reduzir-se, e a dobradiça é usada no caminhão.


Ede.Ponte de embarque de elevação hidráulicaAbastecimento de produção



Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada,Ede.Placa de aço para ponte de embarque, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Equipada com uma haste de apoio para garantir a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção, a ponte de embarque móvel de tração é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser puxada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadro de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal resistente e uma haste de tração destacável que pode girar para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, Pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento da tração.

Utilizando uma estrutura de corrente de arrasto tipo manga para conseguir operação de alta altitude com braços telescópicos, o veículo da plataforma pode alcançar & deg; Girando,Ede.Ponte de embarque terminada, tanto a plataforma de trabalho quanto o caminhão de plataforma podem ser operados. O caminhão da plataforma de trabalho pode andar com segurança com a lança em qualquer posição, e a velocidade de caminhada diminui com o aumento da altura de elevação.

Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

PromoçãoInverta lentamente e estacione o recipiente sob o bordo na frente da ponte de embarque.

Aperte a válvula manual para fechá-la.

Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.


Ede.Ponte de embarque de elevação hidráulicaAbastecimento de produção



A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de mm a mm, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, o fabricante do eixo de embarque não tem rotatividade para evitar a diferença de preço, que é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Base de inspecçãoExclusão: Substituição ou limpeza pode eliminar o problema.

A ponte de embarque móvel de repente perde o controle da plataforma operacional.

Durante o processo de escavação do poço de fundação da ponte de embarque simples, a colisão da estrutura de suporte deve ser evitada, e mudanças na parede do solo deve ser dada atenção em todos os momentos. Se algum fenômeno anormal, como rachaduras, a construção deve ser suspensa e relatada ao superior para manuseio.

Ede.Pontes de embarque são adequadas para várias indústrias de fabricação; Amplamente utilizado em plantas de processamento, pátios de armazenamento, estações de metrô, portos, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno, mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga, exigindo apenas operação prática de uma única pessoa desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, que é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!


Copyright e aviso:
1. O Ede.Ponte de embarque de elevação hidráulicaAbastecimento de produção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Ede.Ponte de embarque de elevação hidráulicaAbastecimento de produção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Ede.Ponte de embarque de elevação hidráulicaAbastecimento de produção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Ede.Ponte de embarque de elevação hidráulicaAbastecimento de produção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias