Oberhausen.Ponte de embarque hidráulica móvelO defeito é simples envelhecimento

tempo de liberação:2024-04-17 19:56:15 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:191

Dicas básicas:Oberhausen.,Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.Devido a diferentes cenários de uso e a

Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.

Devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentes

Oberhausen.Existe uma pessoa dedicada responsável pela gestão. Se houver uma pessoa dedicada na fábrica para gerenciar e manter o equipamento da empresa, será mais oportuno detectar quaisquer problemas com a ponte de embarque móvel. Lembre-se, o ambiente de trabalho da máquina com baixa pressão e velocidade de elevação estável. Os resultados foram analisados.

Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.

A flexibilidade refere-se a saber se a operação da ponte de embarque hidráulica é benéfica para a próxima etapa de operação. A maioria das empresas carece de análises sistemáticas a esse respeito, muitas vezes negligenciando a questão da descarga durante o carregamento e não considerando a conveniência da saída após o armazenamento, resultando em fraca conectividade entre as etapas e baixa eficiência de execução. Devido à falta de gerenciamento eficaz, o equipamento mecânico não pode ser efetivamente utilizado, e o trabalho físico excessivo é difícil de manusear


Oberhausen.Ponte de embarque hidráulica móvelO defeito é simples envelhecimento



Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho,Oberhausen.Ponte hidráulica fixa de embarque, a carga a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

O surgimento de pontes móveis de embarque resolve o problema de carga e descarga de equipamentos auxiliares de embarque para empilhadeiras que entram no solo de contêineres de carga e a diferença de altura entre caminhões. A ponte de embarque móvel pode ajustar a altura da ponte de embarque móvel para ser nivelada com a altura do contêiner de acordo com a altura do contêiner do caminhão, conseguindo carga e descarga rápidas de mercadorias e melhorando a eficiência da carga de carga e descarga. Então, quais são as anormalidades que podem ser observadas durante o uso da ponte móvel de embarque?

Qual é a configuração usada para pontes de embarque hidráulicas? Os componentes da mesma configuração de ponte de embarque fixa são produzidos e fabricados por diferentes fabricantes, e há diferenças de qualidade e preço. Se a empresa optar por ser barato e usar pontes de embarque de baixo custo, isso economiza custos, descarga e manuseio durante operações hidráulicas de carga e descarga. Devido à análise trivial e difícil do sistema da ponte hidráulica de embarque, o trabalho é altamente arbitrário, resultando em um desperdício de tempo e mão de obra. Como resultado, a velocidade logística diminui,Oberhausen.Ponte hidráulica fixa de embarque, resultando em mais perdas de mercadorias. De acordo com as estatísticas, a probabilidade de danos de carga no trabalho de ponte de embarque hidráulico é maior do que no trabalho de transporte e armazenamento.

A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Exclusão: Adicione óleo hidráulico suficiente para eliminar o problema.


Oberhausen.Ponte de embarque hidráulica móvelO defeito é simples envelhecimento



O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo, pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Bem-vindos chamadas.A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.

Manter a limpeza do sistema: Remova e substitua os dispositivos de óleo e filtro a tempo. Bom óleo de engrenagem tem muitos aditivos, o que pode impedir que o óleo moldewing ou bloquear peças do sistema. No entanto, este aditivo perderá seu efeito após um período de tempo. Portanto, o óleo do eixo hidráulico de embarque deve ser removido e substituído a tempo para garantir que os aditivos sejam totalmente utilizados. O dispositivo filtrante absorve apenas um número limitado de partículas de sujeira e outras impurezas do óleo. Desmonte e substitua o dispositivo de filtração de acordo com o tempo de ciclo proposto, a fim de manter a limpeza do sistema.

A exigência para usá-lo é escolher um grande fabricante para a produção, escolher bem conhecido, qualidade garantida e serviço pós-venda, de modo a evitar suas próprias preocupações.

Oberhausen.Estas são as opções de óleo hidráulico para pontes móveis de embarque.

Depois que todo o equipamento é concluído com segurança, a ponte de embarque é pintada e, em seguida, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.


Copyright e aviso:
1. O Oberhausen.Ponte de embarque hidráulica móvelO defeito é simples envelhecimento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Oberhausen.Ponte de embarque hidráulica móvelO defeito é simples envelhecimento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Oberhausen.Ponte de embarque hidráulica móvelO defeito é simples envelhecimento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Oberhausen.Ponte de embarque hidráulica móvelO defeito é simples envelhecimento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias