LüBeck.Ponte de embarque fixa para contentoresOnde está a conveniência de

tempo de liberação:2024-04-18 18:51:55 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:322

Dicas básicas:LüBeck.,Durante o processo de aplicação de pontes hidráulicas de embarque, é necessário seguir os procedimentos operacionais par

Durante o processo de aplicação de pontes hidráulicas de embarque, é necessário seguir os procedimentos operacionais para garantir o funcionamento normal do equipamento. Que precauções devemos tomar ao usar pontes hidráulicas de embarque?

  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável,LüBeck.Axle Co., Ltd., à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.

LüBeck.Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel. Só precisa de operação de uma única pessoa e nenhuma fonte de alimentação para realizar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias, o que pode reduzir a intensidade do trabalho, dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.

Drobak.Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.

A razão para a incapacidade ou falha da bancada de trabalho para subir: sobrecarga.

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.


LüBeck.Ponte de embarque fixa para contentoresOnde está a conveniência de



Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.

Drenar e reabastecer regularmente o tanque de óleo para remover água e sedimentos é crucial para remover impurezas no óleo, mas esvaziar regularmente todo o sistema hidráulico também é crucial. Esta é uma maneira confiável de remover completamente impurezas do sistema, o óleo hidráulico limpo recomendado deve ser adicionado de volta ao sistema. Se o óleo estiver completamente contaminado, especialmente quando a bomba estiver danificada, o óleo no tanque deve ser limpo. O dispositivo de limpeza de óleo permite que o óleo flua até que o indicador de poluição de óleo mostre que o óleo está em um estado satisfatório.

Quando se trata de pontes de embarque hidráulicas fixas, eu acredito

Recomendação Da página inicialTubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.

A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.


LüBeck.Ponte de embarque fixa para contentoresOnde está a conveniência de



Ponte de embarque hidráulica portátil da prensa: É um tipo amplamente utilizado, apropriado para lugares onde a carga, o descarregamento, e o transporte não são fixos ou movendo-se; Ponte de embarque hidráulica móvel da prensa: apropriada para bens fixos e imóveis tais como portos, plataformas da carga, armazéns, etc.

Gestão total Da qualidadeCarga: - toneladas.

A velocidade de desenvolvimento da atual indústria de armazenagem e logística é muito rápida, e empilhadeiras podem ser vistas em várias fábricas, oficinas e outras ocasiões. No entanto, você já viu o equipamento hidráulico de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras? Agora,LüBeck.Fixação hidráulica do eixo de embarque, quais são as cinco principais vantagens das pontes hidráulicas de embarque?

A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso, o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação,LüBeck.Ponte de embarque retrátil, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente, é especificado para estar dentro de mm. Se necessário, suportes de parede podem ser instalados.

LüBeck.Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver algum problema, o uso deve ser interrompido imediatamente.

Durante o uso, se houver algum problema, o uso deve ser interrompido imediatamente.

O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.


Copyright e aviso:
1. O LüBeck.Ponte de embarque fixa para contentoresOnde está a conveniência de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação LüBeck.Ponte de embarque fixa para contentoresOnde está a conveniência de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de LüBeck.Ponte de embarque fixa para contentoresOnde está a conveniência de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu LüBeck.Ponte de embarque fixa para contentoresOnde está a conveniência de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias