Leixlip.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasO que deve ser prestado atenção durante a manutenção

tempo de liberação:2024-04-17 14:12:18 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:112

Dicas básicas:Leixlip.,Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanalMantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação, desgaste, corrosão, etc., vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

Leixlip.A função da válvula de transbordamento da plataforma de elevação tipo trilho guia é proteger o sistema hidráulico de danos excessivos por pressão. Geralmente é colocada dentro da estação de bomba, com uma válvula de ajuste em um lado. Atenção a todos, simplesmente ajustar a válvula de alívio pode ser perigoso. Se a pressão dentro do cilindro de óleo ou tubo de óleo é muito alta, algumas situações podem ocorrer. Se houver um problema com o equipamento de plataforma de elevação fixa, é necessário se comunicar com o fabricante em tempo hábil e não ajustar facilmente a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa.Quando é necessário ajustar a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa?

Em primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, é necessário prestar atenção ao armazenamento e tentar não colocá-lo ao ar livre. É estritamente proibido colocá-lo ao ar livre no verão ou dias chuvosos para exposição à luz solar ou chuva.

Oued Zem.No nosso dia-a-dia, as plataformas de trabalho de alta altitude desempenham um papel industrial muito importante. Para garantir melhor o uso de plataformas de trabalho de alta altitude, precisamos mantê-las regularmente. Então, vamos ensiná-lo brevemente como manter plataformas de trabalho de alta altitude.

Mau funcionamento da carga ou do equipamento Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Existem muitos erros operacionais, e devido à compreensão insuficiente da estrutura e desempenho da máquina (especialmente para novos operadores), é fácil causar avarias e até acidentes mecânicos devido a erros operacionais. Como calcular o elevador de carga de elevação? Um elevador de carga de elevação é um equipamento mecânico de levantamento pesado que pode operar manualmente os botões do sistema para completar o transporte de mercadorias para cima e para baixo. A altura de elevação do elevador de carga de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais de elevação e abaixamento de elevadores de carga podem ser personalizadas de acordo com as necessidades do usuário De acordo com o tipo, pode ser dividido em:; Elevador de carga tipo garfo de tesoura e elevador de carga tipo trilho de guia. Elevador tipo trilho de guia é um elevador de carga tipo garfo não tesoura, usado principalmente para o transporte de mercadorias entre pisos de oficinas, oficinas de estrutura de aço, hotéis, quartos e armazéns sem poços ou salas de máquinas. Elevadores de carga tipo garfo de tesoura precisam ser preparados com poços antes da instalação, e o elevador deve ser fixo e conectado no poço antes de ser conectado à fonte de alimentação O elevador de carga de elevação utiliza unidades de energia hidráulica para gerar pressão durante a operação, que aciona o cilindro de óleo hidráulico como o poder principal para levantar e abaixar a plataforma de elevador de carga de elevação. Quando um elevador de carga hidráulico de elevação tipo trilho guia não funciona corretamente, ele pode parar imediatamente de funcionar, com alta segurança e estabilidade.


Leixlip.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasO que deve ser prestado atenção durante a manutenção



Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídos

A plataforma de elevação de braço curvo adota aço estrutural de alta qualidade, com soldagem unilateral e processo de formação dupla face. É equipada com estações de bomba hidráulica importadas ou estações de bomba hidráulica de joint venture doméstica. A plataforma de elevação de operação de alta altitude é equipada com dispositivos de segurança tais como válvulas de equilíbrio e manutenção automática de pressão, tornando a plataforma segura, confiável e durável. Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude tem as características de movimento flexível, elevação estável grande capacidade de carga e operação conveniente, e são amplamente utilizados em várias indústrias, como fábricas, aeroportos, usinas de energia,Leixlip.Quanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia,Leixlip.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínio, estações, energia ao ar livre e decoração de edifícios. Pode ser projetado e fabricado de acordo com necessidades pessoais e requisitos de uso. Como um equipamento de operação de alta altitude, o desempenho de segurança das plataformas de elevação fixas é muito importante.Como julgar a qualidade das plataformas de elevação fixas? Vamos falar brevemente sobre Zhongyun Intelligent Machinery Group. Ao inspecionar produtos de plataforma de elevação fixa é necessário observar cuidadosamente a qualidade e precisão do produto, é necessário decompor as funções do equipamento exigido pelo plano e entender quais mecanismos podem ser selecionados para completá-lo

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!

Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo


Leixlip.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasO que deve ser prestado atenção durante a manutenção



O pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave, hipertensão, anemia ou outras condições que não são adequadas para operações de alta altitude não estão autorizados a se envolver em operações de alta altitude.

Interpretação e observaçãoUm equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Plataforma de elevação de braço dobrável Plataforma de elevação de braço dobrável Rotação de graus da plataforma de operação de alta altitude sem fonte de alimentação externa, pode trabalhar através de obstáculos, levantando lisamente e com segurança.

Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, será mais benéfico para a vida útil do elevador.

Leixlip.Pelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em , ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo

O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.


Copyright e aviso:
1. O Leixlip.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasO que deve ser prestado atenção durante a manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Leixlip.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasO que deve ser prestado atenção durante a manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Leixlip.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasO que deve ser prestado atenção durante a manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Leixlip.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasO que deve ser prestado atenção durante a manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias