Ferrara.Plataforma de elevação de tracçãoPrecauções de instalação e manutenção

tempo de liberação:2024-04-17 19:56:15 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:456

Dicas básicas:Ferrara.,Verifique o nível de óleo da caixa de velocidades e compensar o óleo novo, se necessárioO circuito do sistema de convers

Verifique o nível de óleo da caixa de velocidades e compensar o óleo novo, se necessário

O circuito do sistema de conversão de frequência do elevador da construção é composto principalmente de duas partes: o circuito principal e o circuito. O circuito principal é composto principalmente por um elevador de carga de elevação de construção (doravante denominado elevador de carga de elevação) acionado por um retificador mais complexo. Antes da instalação, todos os eixos de rolos excêntricos da gaiola de elevação e do mecanismo de condução são soltos ou ajustados a uma grande excentricidade. A gaiola de elevação e o mecanismo de condução são instalados no quadro do trilho guia respectivamente,Ferrara.Plataforma de elevação de liga de alumínio única coluna, e certifique-se de que as rodas do pêndulo superior e inferior guiem uniformemente os trilhos ao mesmo tempo.Use sua mão para mover cada corpo da roda e verifique se pressiona uniformemente os trilhos; . use uma chave especial para girar o eixo excêntrico da roda de contrapressão da cremalheira de engrenagem para ajustar a folga lateral durante a malha da cremalheira de engrenagem. Ao ajustar ligue a gaiola de suspensão para levantá-lo m acima do solo ou separá-lo da mola amortecedor do solo (ou apoio). O ajuste e a sequência são os seguintes: . Use uma chave especial para girar o eixo excêntrico duplo (único) inferior do pêndulo para ajustar a excentricidade para garantir que a superfície da placa de instalação do mecanismo de condução é perpendicular ao plano horizontal, use um medidor feeler para medir a folga lateral a ,; Entre , mm, cada roda de pressão deve pressionar uniformemente na parte de trás do rack. Mover cada corpo da roda manualmente para verificar se pressiona uniformemente contra o dente traseiro. Da mesma forma, ajuste os rolos guia em ambos os lados do trilho de guia. A tecla de ajuste é ajustar a roda guia de um lado do trilho de guia para pressioná-lo levemente sobre o trilho de guia. Ao mover o corpo da roda manualmente, deve ser possível girar mas deve haver obstrução óbvia; O rolo do outro lado deve manter uma folga de ,-, ram com o trilho de guia; . Ajuste a gaiola de elevação de acordo com o acima e a sequência. Se o mecanismo de condução e a gaiola de elevação são integrados no elevador de carga de elevação, a gaiola de elevação deve ser ajustada de acordo com a sequência de ajuste do mecanismo de condução. Conduza uma inspeção visual da operação de cada rolo, a roda giratória inferior (roda simples ou dupla) deve ser ajustada para mover a parte inferior do mecanismo de condução para a direção do trilho de guia até que a área dos pontos atinja mais de % da superfície do rack de engrenagens. Quanto menor a área, mais fácil é danificar as engrenagens e cremalheiras.

Ferrara.A vantagem da engenharia civil da plataforma de elevação do tipo trilho de guia é que não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo, e a altura da camada superior é mais de metros. A sala de máquinas pode ser instalada dentro de um raio de metros do eixo ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador do trilho de guia do corpo duplo não tem um dispositivo de contrapeso, melhorando a taxa de utilização da área do eixo. O cilindro da carga e da carga do elevador do trilho de guia do corpo duplo atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência da força do eixo é baixa, A plataforma auto elevatória com estrutura de tijolo ou estrutura de concreto de tijolo é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga.

Verifique o equipamento de bloqueio, deslocamento para cima e para baixo e outros interruptores de manutenção de segurança da porta da gaiola e porta da cerca

Bosilovo.Qual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples? Eu acho que muitos amigos estão muito interessados nesta questão, que pode não estar familiarizado com ele. Em seguida, nós, o fabricante da plataforma de elevação, apresentaremos brevemente este conhecimento a todos.

Em segundo lugar, a qualidade do cilindro de óleo é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento. Após o carregamento a pressão dentro do cilindro de óleo é muito alta. Se a precisão de processamento do cilindro de óleo é baixa ou a qualidade de vedação do cilindro de óleo é pobre, causando vazamento interno ou externo do cilindro de óleo, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo, ao selecionar o cilindro de óleo, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.

Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo


Ferrara.Plataforma de elevação de tracçãoPrecauções de instalação e manutenção



Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)

A plataforma de elevação adota um mecanismo de elevação totalmente hidráulico, que pode ser operado dentro da caçamba da plataforma e no corpo do elevador. O braço de trabalho da plataforma de elevação pode girar graus. O sistema hidráulico é equipado com uma válvula à prova de explosão de segurança para evitar que o tubo de óleo do cilindro de óleo da lança principal estoure. As pernas hidráulicas são equipadas com um dispositivo de bloqueio hidráulico para evitar que o cilindro de óleo da perna se retraia. A fim de garantir a segurança dos operadores, cada seção do braço de trabalho na plataforma está equipada com dispositivos de limite de segurança.As vedações do sistema hidráulico na plataforma são todas marcas conhecidas nacionais e estrangeiras, e a potência de todo o veículo é um motor diesel com sua própria fonte de alimentação. A plataforma de elevação hidráulica é equipada com um dispositivo de rebaixamento de emergência em caso de queda de energia. O produto da plataforma de elevação do braço dobrável também pode usar um motor de potência de Hz, V e dupla potência do motor diesel.

O piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.

Condições de instalaçãoSolto, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.

Um equipamento mecânico de elevação hidráulico não tesoura usado para transportar mercadorias entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis


Ferrara.Plataforma de elevação de tracçãoPrecauções de instalação e manutenção



Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta

EmbalagemO elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho, caso contrário, pode causar danos a pessoas ou objetos.

A vantagem da engenharia civil da plataforma de elevação do tipo trilho de guia é que não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo, e a altura da camada superior é mais de metros. A sala de máquinas pode ser instalada dentro de um raio de metros do eixo,Ferrara.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindro, ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador do trilho de guia do corpo duplo não tem um dispositivo de contrapeso, melhorando a taxa de utilização da área do eixo. O cilindro da carga e da carga do elevador do trilho de guia do corpo duplo atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência da força do eixo é baixa, A plataforma auto elevatória com estrutura de tijolo ou estrutura de concreto de tijolo é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga.

Este equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, e tem várias proteções hidráulicas e elétricas. O transporte de mercadorias é econômico e conveniente. O peso eo volume do objeto levantado são grandes, seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Ferrara.Após a instalação da plataforma de elevação, os ajustes precisam ser feitos, pois ninguém pode instalar a plataforma de elevação completamente de uma só vez. Assim, os ajustes precisam ser feitos após a instalação. Isso pode garantir que a plataforma de elevação instalada tenha garantia de qualidade e garantia de eficácia. Estes ajustes envolvem principalmente o ajuste da distância entre engrenagens. Ou verificar o diâmetro das engrenagens. Estes são todos os ajustes chave. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.

Ao montar andaimes, os acessórios de madeira, bambu e metal usados devem ser firmes, e o uso de materiais perecíveis e facilmente quebrados é estritamente proibido.

Mau funcionamento da carga ou do equipamento Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Copyright e aviso:
1. O Ferrara.Plataforma de elevação de tracçãoPrecauções de instalação e manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Ferrara.Plataforma de elevação de tracçãoPrecauções de instalação e manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Ferrara.Plataforma de elevação de tracçãoPrecauções de instalação e manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Ferrara.Plataforma de elevação de tracçãoPrecauções de instalação e manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias