JiexiuPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaPrincípios e soluções de prob

tempo de liberação:2024-04-17 12:49:40 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:246

Dicas básicas:Jiexiu,Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para ga

Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador, todos devem prestar atenção à segurança.

A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.

JiexiuComo substituir o óleo hidráulico do elevador é a maneira correta. No inverno, quando o tempo é relativamente frio, o óleo hidráulico do elevador é fácil de se tornar mais fino, então o óleo hidráulico mais fino deve ser usado; No verão, o tempo é relativamente quente e a temperatura é relativamente alta, tornando mais fácil para o óleo hidráulico do elevador se tornar fino, então alguns devem ser usados. O intervalo para substituir o óleo hidráulico do elevador deve ser determinado com base nas condições meteorológicas locais. Ao substituir o óleo hidráulico, uma tela de filtro deve ser usada para filtrar impurezas no óleo hidráulico e armazená-lo para futura substituição no próximo ano. Resumo: Substitua regularmente o óleo hidráulico do elevador durante a manutenção.

Os elevadores de construção são comumente usados em locais industriais ou de construção em nosso cotidiano, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos efetivamente usar elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e reduzir consideravelmente a carga de trabalho dos operadores. Então, veículos manuais da plataforma do empilhamento hidráulico, e veículos manuais da plataforma do tipo tesoura hidráulica.

A explicação centra-se principalmente no mecanismo de plataformas de elevação, e agora existem muitos tipos diferentes de plataformas de elevação. A fim de melhor usar plataformas de elevação, começamos a desenvolver indústrias diferentes usando plataformas de elevação diferentes. Plataformas de elevação elétricas tornaram-se o principal produto de plataformas de elevação pequenas. Eles são pequenos em tamanho, leve em peso, prático na aparência, fácil de mover, estável e livre no levantamento grande na capacidade de carga, e grande na área plana, A estabilidade tornou-se uma maquinaria pela qual muitos clientes estão competindo, e o equipamento de elevação é usado em empresas de todos os tamanhos, então o uso de plataformas de elevação é necessário.

Assim como quando há um mau funcionamento na parte andante da plataforma de elevação, os operadores devem dominar o conhecimento comum das falhas de manutenção do equipamento, para que eles não pareçam muito perturbados quando ocorre um mau funcionamento. De um modo geral,JiexiuPlataforma de elevação hidráulica de topo reto, as falhas comuns da parte de caminhada da plataforma de elevação são divididas em:; Problemas de falha, como queima da bucha do rolamento, queima do rolamento da caixa de eixo, queima do rolamento do motor de tração, relaxamento do pneu, colapso, etc. Abaixo, o editor compartilhará com todos as soluções.


JiexiuPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaPrincípios e soluções de problemas do produto



A razão detalhada pela qual a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica é que isso corroerá o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, os danos ao sistema hidráulico são muito grandes. Portanto, ele simplesmente formará corrosão da tubulação, vaporização de água e outros fenômenos que podem causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar tais ações para garantir o funcionamento normal e a vida útil da estação hidráulica.

Potência da unidade eléctrica

A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.

Custos de produçãoElevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.

No elevador de construção, e seus fios e cabos têm bom isolamento sem vazamento.O metal que passa pelos fios não está enferrujado, e seu dano está perto de zero. Seu cabo de aço deve cumprir com os requisitos de configuração correspondentes,JiexiuPlataforma de elevação hidráulica de garfo duplo, sem quaisquer problemas de quebra ou encolhimento de fio, e é claro, o número de fios quebrados não deve exceder os padrões correspondentes. O movimento da roldana é muito flexível.

Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.


JiexiuPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaPrincípios e soluções de problemas do produto



Com o progresso dos tempos,JiexiuPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, existem milhões de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Você sabe, vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Custos de produçãoA manutenção diária das plataformas elevatórias hidráulicas no uso diário é essencial, mas mesmo que o equipamento esteja sendo mantido normalmente, não podemos ignorar quaisquer problemas potenciais. A fim de garantir que a plataforma elevatória hidráulica possa operar com segurança e sem problemas durante cada operação, que aspectos precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor lhe dará alguma popularização científica.

Dispositivos mecânicos: tampo de mesa, ranhura da trilha, corda de fio de aço, corrente, polia e outros dispositivos mecânicos, com materiais sólidos para garantir a segurança. Os fabricantes profissionais do elevador de tesoura têm o desempenho estável, a confiança, e podem conseguir a manutenção livre.Seu nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similares

Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.

JiexiuA válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.

A descoberta é causada principalmente por duas razões, uma é a perda de pressão hidráulica e a outra é o vazamento de válvulas hidráulicas ou vedações.

Dicas de manutenção: Quando o pessoal entra no interior de um elevador exterior para manutenção eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita do elevador e causar baixas.


Copyright e aviso:
1. O JiexiuPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaPrincípios e soluções de prob exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação JiexiuPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaPrincípios e soluções de prob, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de JiexiuPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaPrincípios e soluções de prob é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu JiexiuPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaPrincípios e soluções de prob. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Kallitea.recomendarnotícia
Kallitea.Últimas notícias