Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal

  • tempo de liberação:2024-04-13 18:31:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:584
  • Descrição rápida:

    Cidade Nova,Quando o monta-cargas quebra, profissionais devem ser chamados para consertá-lo, e o monta-cargas não pode ser alterado

Conteúdo do artigo

Quando o monta-cargas quebra, profissionais devem ser chamados para consertá-lo, e o monta-cargas não pode ser alterado sem autorização.

Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Cidade NovaLimpar e mantê-lo limpo é a primeira prioridade. Limpe regularmente a poeira ou diversos no motor da plataforma de elevação hidráulica, caso contrário, a poeira acumulada a longo prazo cairá no ventilador do motor e será muito difícil de operar, apenas como o laptop que costumamos usar. Se a poeira no ventilador do computador não for limpa, o computador não será fácil de dissipar o calor, ou até zumbir. Ficará muito melhor após a limpeza, e o mesmo vale para o motor do plataforma de elevação hidráulica. V ou V; como manter adequadamente o motor da plataforma de elevação hidráulica para evitar o motor,Cidade NovaElevador empresarial, é claro,Cidade NovaElevador de carga de elevação fixo, é mais seguro manter-se longe da água para coisas relacionadas à eletricidade, não use ao ar livre em dias chuvosos e tempo de neve, etc., e preste atenção à seleção durante o armazenamento O ambiente é limpo e seco; é estritamente proibido sobrecarregar a plataforma de elevação hidráulica. Ao usar a plataforma de elevação hidráulica, ela não deve ser sobrecarregada, o que trará um fardo ao motor, e pode queimá-lo; Neste momento, você pode consultar o fabricante sobre o dispositivo de proteção contra sobrecarga. O dispositivo de proteção contra sobrecarga é geralmente selecionado pelo fabricante. Depois de adicionar este dispositivo, você não tem se preocupar se está sobrecarregado durante o uso. Não é muito caro adicionar este dispositivo. Seguro, mais à vontade); não pode ajustar a válvula de descarga (também conhecida como "válvula solenóide")

Para operações ao ar livre, como troca de luzes de rua troca de vidros, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, ao mesmo tempo - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante, e é pequeno, sem prejudicar a passagem de veículos e pedestres.

Ningbo.Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio, caixa de câmbio, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga,Cidade NovaElevador de carga de três andares, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, para eliminar todas as falhas em tempo hábil; ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

Do ponto de vista atual, a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, eles melhoraram muito a mão de obra , tempo e custo. Compatível com o uso moderno.


Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal



Os elevadores de construção são utilizados em indústrias ou canteiros de obras em nosso dia a dia, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos fazer bom uso dos elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e também reduzir bastante a intensidade das operações para os operadores, então o que devemos fazer?

Adota uma estrutura mecânica do tipo tesoura, de modo que a plataforma de trabalho aéreo ainda pode se mover de forma estável quando carrega um grande peso e sobe para uma grande altura de trabalho. É a sua maior gama de operações de alta altitude e capacidade de carga que o tornam amplamente utilizado em vários campos. A plataforma de trabalho aéreo do tipo tesoura automotora pode andar rápida ou lentamente em várias alturas durante a operação e pode concluir operações de maneira conveniente e contínua, como direção para frente, para trás, para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita na plataforma de operação. Torne as operações em grandes altitudes mais eficientes e seguras. Portanto, tem recebido mais atenção no mercado.

Garanta uma boa fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada e o interruptor de vazamento deve atender aos requisitos para elevadores de construção quando usado na caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de conversão de frequência, o interruptor de vazamento deve ser adaptado ao conversor de frequência ao selecionar a chave de vazamento.

Onde está?A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

Em segundo lugar, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado caixa de câmbio, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, para eliminar todas as falhas em tempo hábil; ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, cada caixa caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.


Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal



Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Requisitos de instalaçãoDesparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso, remova a chaveta do eixo do motor.

Substitua por óleo novo, não use óleo velho intermitentemente, as peças móveis do sistema acelerarão o desgaste.

Caminhada: autopropulsão assistida, tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.

Cidade NovaÉ melhor não cobrir o veículo de trabalho aéreo e estacionar o veículo do lado de fora. Se estiver ventando e chovendo, a roupa irá bater repetidamente na pintura do carro, especialmente se o carro soprar areia na roupa, ele fará muitos arranhões finos nela .Porque vai ficar preto com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa a areia no mecanismo, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões das peças conectadas ao motor e ao elevador correspondem. Aqui estão as dimensões do posicionamento ressalto do motor, o eixo de entrada e a ranhura do elevador Tolerâncias de montagem.

É terminantemente proibido que o pessoal pegue o elevador de carga para subir e descer andares e subir.


Kallitea.Outras informações do produto
  • Tatabanya.Elevador de cargaExclusivo

    Tatabanya.Elevador de cargaExclusivo

  • Paradsasvar.Elevador de cargaComo manter a lança do guindaste durante a construção

    Paradsasvar.Elevador de cargaComo manter a lança do guindaste durante a construção

  • Barry.Elevador de cargaPreço barato

    Barry.Elevador de cargaPreço barato

  • SzigetszentmiklosElevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaSe você deseja melhorar a efic

    SzigetszentmiklosElevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaSe você deseja melhorar a efic

  • Karlsruhe.Elevador de carga com tesouraEstratégias para prevenir a influência das tendências do merc

    Karlsruhe.Elevador de carga com tesouraEstratégias para prevenir a influência das tendências do merc

  • Pulawy.Elevador de carga de 10 metrosNotas

    Pulawy.Elevador de carga de 10 metrosNotas

  • Wamza.Elevador de carga de 2 toneladasContribuição notável na indústria de elevação

    Wamza.Elevador de carga de 2 toneladasContribuição notável na indústria de elevação

  • Hamburgo-EimsbuettelElevador de carga de 3 metrosReconhecido pelos clientes

    Hamburgo-EimsbuettelElevador de carga de 3 metrosReconhecido pelos clientes

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal fornecem Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal de nossa empresa, serviço Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal e outras informações. Se você comprar produtos Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal. O Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade NovaElevador de carga de elevação de dez toneladasProfissional formal, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!