CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:17:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:225
  • Descrição rápida:

    Campeão,CampeãoElevador eléctrico totalmente automático,Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movi

Conteúdo do artigo
CampeãoElevador eléctrico totalmente automático,

Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.

CampeãoComo manter e manter fabricantes de elevadores elétricos

O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente.

Guangzhou.O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.

Requisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.

A viga transversal da plataforma elevatória é a base para o funcionamento abrangente da plataforma elevatória,CampeãoElevador hidráulico triciclo elétrico, sendo uma estrutura triangular soldada em três barras de aço de alta qualidade, robusta e confiável, garantindo a segurança de todo o trabalho.


CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas



Mais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, tesoura, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.

Normalmente, o status de conexão de cada peça é verificado e, se houver alguma frouxidão, deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.

As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.

Prometa e mantenha a promessa.O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.

O dispositivo de proteção contra raios deve atender aos requisitos das especificações.

O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico com um tamanho de metros por metros.


CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas



O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores,CampeãoElevador eléctrico CC, cenários macios, as medidas de proteção tomadas devem cumprir com os requisitos de especificação.

Minuto.

O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.

CampeãoImplementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.

Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do piso

O trilho guia de contrapeso deve atender aos requisitos de especificação.


Kallitea.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas fornecem CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas de nossa empresa, serviço CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas e outras informações. Se você comprar produtos CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas. O CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CampeãoElevador elétrico da haste de tração5 maneiras de encontrar falhas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!