Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço

  • tempo de liberação:2022-07-14 14:58:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:495
  • Descrição rápida:

    Mokegua.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpr

Conteúdo do artigo

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Mokegua.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

PausaEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Transformador imerso em óleo


Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Cliente primeiroO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,Mokegua.Preço do transformador de caixa 400 KVA, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Desenvolvimento potencialAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças,Mokegua.Que é um bom transformador de teste de tipo seco, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da ,Mokegua.2200 de óleo imerso transformador, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Empresa transformadora de tipo seco

Mokegua.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Por exemplo, nos anos setenta, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e em seguida, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Kallitea.Outras informações do produto
  • pazVeículo plataforma de elevação tipo esteira rolanteQual é a diferença no corte de diferentes mate

    pazVeículo plataforma de elevação tipo esteira rolanteQual é a diferença no corte de diferentes mate

  • Altamura.plataformaOs itens de manutenção certos no verão

    Altamura.plataformaOs itens de manutenção certos no verão

  • YuanpingElevador elétrico de portão de águaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

    YuanpingElevador elétrico de portão de águaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

  • JinyuanPlataforma de elevação de fornosQual é o tamanho certo

    JinyuanPlataforma de elevação de fornosQual é o tamanho certo

  • JinyuanPlataforma elevatória de construçãoOs prós e contras e como melhorar a qualidade

    JinyuanPlataforma elevatória de construçãoOs prós e contras e como melhorar a qualidade

  • JinyuanElevador de liga de alumínio com mastro duploQual é o método pós-manutenção

    JinyuanElevador de liga de alumínio com mastro duploQual é o método pós-manutenção

  • DnepropetrovskModelo de transformador de energiaFabricantes profissionais ensinam como escolher

    DnepropetrovskModelo de transformador de energiaFabricantes profissionais ensinam como escolher

  • DodhurtPlataforma de elevação simples pequenaA escolha correta deve prestar atenção ao problema

    DodhurtPlataforma de elevação simples pequenaA escolha correta deve prestar atenção ao problema

  • incitar:Lembrete: as informações Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço fornecem Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço de nossa empresa, serviço Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço e outras informações. Se você comprar produtos Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço. O Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mokegua.Potência do transformador três fasesAplicação em estrutura mecânica de aço, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!